Com a finalidade de proporcionar a seus alunos novas habilidades e maior convívio social, o Liceu Pasteur oferece atividades complementares facultativas fora do horário regular das aulas.

Ensinando as novas gerações a terem contato com a Natureza

É um projeto para desenvolver a apreciação e o conhecimento de técnicas de horticultura e cuidados com o solo, levando o aluno à conscientização ecológica. A escola se apresenta como o melhor local para se estimular a consciência da importância da preservação do meio-ambiente.

SAIBA MAIS

Se a vida moderna nos proporciona uma série de comodidades e soluções para antigos problemas, ela também nos traz algumas desvantagens, dentre as quais podemos incluir a poluição, a destruição de recursos naturais e o menor contato que as novas gerações têm com a Natureza. Ao proporcionar a seus alunos uma ampla área verde para que eles desenvolvam atividades na Horta, o Liceu Pasteur contribui para que eles cresçam mantendo uma relação mais equilibrada com a Natureza.