Os alunos do Liceu Pasteur podem contar com serviços prestados por entidades parceiras dentro da própria escola.

Parcerias / Methodus

Esta parceria tem como objetivo fornecer ferramentas para que os alunos tenham desenvoltura e sucesso nos estudos, bem como autoconfiança para expor em público suas ideias de forma clara e objetiva. Localizada na Vila Mariana, próxima às estações Santa Cruz e Klabin de Metrô, a Methodus tem 26 anos de experiência no desenvolvimento de talentos através de seus cursos de Leitura Dinâmica, Memorização, Oratória e Administração de Tempo. Entre pós-graduandos, universitários, vestibulandos, concursandos e profissionais liberais, são cerca de 1.000 alunos que frequentam seus cursos todo ano para se aprimorar em alguma área que consideram essencial para suas vidas.

Alunos e colaboradores do Liceu Pasteur têm desconto de 20% para pagamento à vista e 10% para pagamento parcelado em até 12 vezes para os cursos ministrados na sede da Methodus, estendidos aos seus dependentes mediante a apresentação da carteira de estudante ou declaração da escola. Além disso, a Methodus pode oferecer, periodicamente, cursos no Liceu para seus alunos, a preços ainda mais especiais.

Clique aqui para acessar o site da Methodus.