Vida Escolar / Matrículas

As matrículas para 2024 estão abertas.

Rematrícula: as matrículas para o ano letivo de 2024 poderão ser feitas remotamente. Todos os atuais alunos têm Reserva de Matrícula garantida até o dia 19/12/2023. Novos alunos: O preenchimento de informações cadastrais e o pedido de Reserva de Matrícula devem ser feitos no portal da escola. A Reserva de Matrícula garante a vaga para matrículas efetuadas até o dia 19/12/2023.

Após o pedido de Reserva, o Responsável deverá entrar em contato com a Central de Matrículas da escola para tratar do envio da documentação por e-mail, do acesso ao sistema WClasses para efetuar a matrícula e da posterior entrega física da documentação solicitada e assinatura do Contrato.

Para matrículas feitas a partir do dia 20/12/2023, a disponibilidade de vagas estará sujeita ao número de alunos matriculados em cada classe, e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem da efetivação de cada matrícula. A Central de Matrículas estará à disposição para esclarecimentos, salvo durante o recesso de fim de ano, entre os dias 22/12/2023 e 08/01/2024.

Formulário de Solicitação de Entrevista para Novos Alunos

E-mail: contatolp@liceupasteur.com.br