Contando com ampla Biblioteca, formação em três línguas estrangeiras e eventos que envolvem o desenvolvimento de diversas competências, o Liceu Pasteur incentiva seus alunos a crescerem em diversas direções e assim se prepararem para enfrentar melhor um mundo que é cada vez mais complexo.

Espaço Cultural / Mentoria

Mentoria

Na segunda metade do Ensino Médio, um professor escolhido pelo aluno atua como Mentor, ajudando-o a refletir sobre sua escolha profissional em encontros periódicos e individuais dentro do Liceu.

SAIBA MAIS

A elevada proporção de estudantes que abandona um curso superior na metade do caminho mostra que a escolha da carreira é um dos momentos mais críticos na vida do aluno, e é importante que ele se sinta à vontade para tomar a decisão que for melhor para ele.

Mentoria é considerada um método moderno para ajudar as pessoas a tomarem decisões importantes ao longo de suas vidas, e tem sido utilizada cada vez mais em universidades e empresas.

Mentoria