Nossos ex-alunos costumam manter um vínculo muito forte conosco e com suas turmas, que permanece ao longo dos anos.

Ex-Alunos / Encontro de Turmas

É com grande satisfação que o Liceu Pasteur abre as suas portas para encontros de turmas de ex-alunos. Como há muitas dezenas de turnas formadas pela escola e há uma limitação de calendário em função de diversas atividades que acontecem continuamente na escola ao longo do ano, são priorizadas as turmas cujos aniversários de conclusão do curso no Liceu (conclusão do atual Ensino Médio, que no passado era o Colegial, Científico, Clássico, etc.) sejam um múltiplo de 5 anos. Visando a comodidade e a segurança de toda nossa comodidade e a preservação do patrimônio da escola, entre em contato conosco pela página Fale Conosco para ter mais informações de como organizar esses encontros.